Leia mais

Às vésperas dos 30 anos, Shopping West Side lança nova marca e aposta em entretenimento e conveniência!

Espaço abriga mais de 40 estabelecimentos, de cinema a agência dos correios.

Um dos shoppings mais tradicionais de Cascavel está de cara nova. O West Side agora é West Shopping. A nova marca chega para trazer modernidade a um clássico da cidade, como explica Henrique Martelli, gerente de marketing do espaço.
“É modernizar o que já é um clássico. O shopping passou alguns anos apagado. Queremos mostrar para a população que a gente ainda está aqui em Cascavel, reviver o que ele já foi antigamente, um local seguro para reunir famílias, mas agora com mais modernidade”.
Inaugurado em 1994, na época pelo empresário Alfredo Kaefer, desde 2015 o shopping é administrado pelo Grupo Sipal. Sob a atual gestão, o West vive um novo momento com foco em diversão e facilidade às famílias. Os 21 mil metros quadrados  e área construída reúnem cerca de 40 estabelecimentos, a grande maioria de entretenimento, como boliche, cinema, e parque kids. O público também encontra academia, escola de dança, pet shop, lojas de roupas, praças de alimentação, agência  os correios, uma das maiores barbearias da cidade, salão de beleza para noivas e o Pirralhus Club, único salão de Cascavel voltado totalmente para crianças.


Atual, sem perder as raízes!
O West Shopping foi um dos primeiros estabelecimentos inaugurados no país no modelo open mall. Com galerias abertas e belos jardins, os visitantes podem circular de carro por dentro do shopping e escolher com facilidade uma das 220 vagas  ara estacionar. O conceito aberto atrai clientes e lojistas há anos. “Eu escolhi o West pela segurança. O salão ficava no centro da cidade e eu queria um lugar mais tranquilo para o meu público. Quando vim, há 11 anos, era meio parado. O tempo foi  assando e, graças a Deus, foi melhorando e se mantendo um ambiente familiar. Eu gosto muito daqui, é seguro, tranquilo para trabalhar, a gente tem uma paisagem bonita, um jardim legal e os lugares para estacionar são excelentes. E por ser um  hopping aberto ele passa uma sensação de liberdade, porque você está andando pelo shopping e em contato com a natureza ao mesmo tempo, é muito bom”, relata Dina, proprietária do salão Pirralhus Club.
“Os clientes gostam justamente pelo fato de ser aberto, de ter esse ar livre e bastante vagas de estacionamento. Aqui você chega e já consegue visualizar ele no geral, com muito verde. É a parte que mais chama a atenção”, diz Tânia de Castro  avalcanti, sócia-proprietária do Boulevard Boliche, que está no shopping há mais de 10 anos.
Outro diferencial destacado pelos lojistas é o endereço. O West Shopping fica na Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão, a apenas um quilômetro do centro e a cinco minutos do lago municipal.
“Eu gosto daqui, gosto do estilo do shopping, do fato de o carro passar por dentro dele, da variedade de coisas para fazer, da segurança, eu me adaptei muito bem aqui, é perfeito para atender meus clientes”, avalia Eduardo Martins Costa, dono da Barbearia Eduardo.
“O que a gente quer é justamente isso, mostrar que o clássico continua aqui, mas que está de olho no mercado e está se atualizando para atender as demandas da população”, completa Martelli

+ Leia mais