Cascavel, Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Leia mais

Cresol encerra projeto de Empreendedorismo

Cooperativa certificou mais de 40 empresários com projeto de capacitação e desenvolvimento
Postado em 20/10/2021

Com intuito de capacitar seus cooperados empresários e promover o desenvolvimento de suas empresas, a Cresol Progresso realizou o projeto Empreendedorismo Urbano em parceria com o Sebrae.

Foram três meses de workshops online com empresários dos municípios de Cascavel, Lindoeste, Nova Aurora, Cafelândia, Braganey, Palotina, Assis Chateaubriand e Altônia. Além das mais de 20 horas de workshops que trataram de temas como Finanças, Marketing Digital, Lideranças e afins, os cooperados contaram com momentos de consultoria individual com consultores do Sebrae, tempo dedicado para esclarecimento de dúvidas e tratativas de estratégias de acordo com a realidade de cada empresa.

“Estamos orgulhosos em finalizar esse projeto, todos os encontros foram pensados e organizados para desenvolver nossos cooperados e seus empreendimentos. Além dos encontros online e das consultorias, aconteceram muitos momentos de bate-papo que proporcionaram a troca de experiências e o fortalecimento do cooperativismo e do espírito empreendedor”, afirma o presidente da Cresol Progresso, João Batista Camilo dos Santos.

A noite de encerramento contou com a palestra, “a experiência como o coração do negócio”, com a palestrante e consultora certificada pelo Disney Institute, Jacqueline Gomes que ressaltou a importância de atender e encantar o cliente com amor nos pequenos detalhes.

“O conhecimento que adquirimos no projeto é único e só agregou no nosso negócio. Todo empreendedor tem dúvidas e dificuldades e isso que a Cresol nos proporcionou além de um incentivo é a valorização do nosso trabalho”, destaca a cooperada e empreendedora de Cascavel, Edaguimar Orquizas Viriato.

O último encontro do projeto também contou com um momento de confraternização, onde os cooperados acompanharam a transmissão da palestra reunidos em suas agências de relacionamento e também receberam os certificados do projeto.