Cascavel, Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Leia mais

Rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal inaugura em Cascavel no dia 11 de agosto

Rede de lanchonetes famosa por combinar ambiente temático, entretenimento para as crianças, porções econômicas e bem servidas, abre mais uma loja no PR
Postado em 10/08/2021

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, abre as portas de sua quinta unidade em solo paranaense em Cascavel no dia 11 de agosto. A casa de 880m2 está localizada na Rua Recife, 1253, no Centro, e terá a capacidade total de 400 lugares. Sua lotação máxima, no entanto, respeitará sempre o decreto vigente do governo municipal. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 18h30 às 00h, e sábados e domingos das 17h às 00h.

As primeiras 30 pessoas que efetuarem reservas na casa durante os primeiros sete dias de funcionamento receberão um Cartão Vip que dá direito a quatro cortesias com validade de 2 meses. Poderá ser resgatada apenas uma cortesia por visita, não contando a data de recebimento do cartão, mas a partir das visitas subsequentes. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp  https://bit.ly/ZapAnimalCascavel

Esta é a 40a franquia da marca, que nasceu no Rio Grande do Sul e hoje já conta com unidades em nove Estados diferentes. Com investimento em torno de R$1,1 milhão, os sócios Paulo Randolhpo Monteiro de Barros Vieira, Araê Vieira Dalmina e Yan Vieira Dalmina vão gerar 38 empregos diretos na unidade de Cascavel. O empreendimento ainda contará com área kids de 90m2, deck com espaço para 40 pessoas ao ar livre e energia solar, o que torna a unidade ecologicamente sustentável.

O cardápio e a ambientação da unidade seguem os mesmos padrões já consolidados e queridos do público: uma experiência temática inspirada na selva, com pocket show, cardápio personalizado com nomes de animais selvagens e a decoração rústica e acolhedora com estampas de animais e estruturas em madeira.

Os pratos do cardápio levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. Uma das mais desejadas especialidades da lanchonete é a torre de batatas, conhecida como Batatão, composta por batatas fritas acompanhadas por diferentes carnes, recheios e molhos variados.

A primeira lanchonete foi criada em 2011, em Capão da Canoa (RS) já com o propósito de oferecer ao público uma experiência diferenciada. No final de 2018 se tornou franqueadora associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising). Só em 2019 a Mundo Animal inaugurou 17 unidades. Em 2020, o cronograma previsto de inaugurações de 24 lojas foi apenas postergado. Para 2021/2022, a rede já conta com 40 unidades contratadas, além de outras em processo de comercialização.

“A rede nasceu em 2011, no interior do Rio Grande do Sul, e há um ano e meio nos reestruturamos como lanchonete temática, saltando de dez para 32 unidades neste curto espaço de tempo. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, reforça Marcos Gundel, sócio administrador da M&A Franchising (empresa franqueadora da rede Mundo Animal).

Adaptações

Neste período de pandemia, a Mundo Animal reforçou seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança, com mensagem sonora educativa antes do pocket show, colaboradores com equipamentos de segurança, obrigatoriedade do uso de máscara na circulação dentro da lanchonete, distanciamento social e capacidade de operação reduzida de acordo com a região.