Cascavel, Quinta-feira, 24 de junho de 2021

Leia mais

Cresol firma parceria com Sebrae/PR para capacitar empresários

Postado em 30/05/2021

Promover o desenvolvimento socioeconômico de seus cooperados e da comunidade faz parte da essência Cresol, por isso a cooperativa formalizou na manhã de ontem (27), um acordo com o Sebrae/PR, a fim de formar e capacitar seus cooperados empresários.

O projeto batizado de “Empreendedorismo Urbano” tem o objetivo de capacitar cooperados nos segmentos de Finanças, Marketing Digital e Liderança, além de proporcionar momentos de consultoria individual entre o cooperado e consultores do Sebrae/PR, em formato 100% online com duração de julho a setembro. Com o projeto, serão contemplados 90 cooperados de municípios de atuação do Cresol Progresso, sendo eles: Altônia, Assis Chateaubriand, Braganey, Cascavel, Lindoeste, Nova Aurora e Palotina.

“Buscamos sempre entender a necessidade de cada cooperado e temos um modelo flexível de trabalho, apto a aprender e compartilhar conhecimento com os cooperados e se adequar às demandas dos empresários. Temos orgulho em ser parceiros da Cresol na execução deste projeto”, afirma o gerente da regional Oeste do Sebrae, Augusto Cesar Stein.

Além da formação dos cooperados, o projeto também contempla um momento de aprendizagem para os Gerentes de Negócios da cooperativa com o intuito de desenvolver, também, os colaboradores.

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos cooperados e contribuir não só com a vida financeira, mas também pessoal e profissional de cada um deles, por isso pensamos no Empreendedorismo”, afirma o Diretor Superintende da Cresol Progresso, Rafael Luiz Junges.