Cascavel, Quarta-feira, 23 de junho de 2021

Leia mais

A venda do Hospital Policlinica para um grande grupo de São Paulo está praticamente consolidada.

Como a rede paulista também atua no setor de plano de saúde, novas movimentações devem ocorrer no mercado, com a Unimed voltando a cogitar a aquisição de um hospital no município, segundo alertou o presidente da cooperativa em entrevista a revista do
Postado em 18/05/2021

Segundo o jornalista Caio Gottlieb, a venda do Hospital Policlinica para um grande grupo de São Paulo está praticamente consolidada. Como a rede paulista também atua no setor de plano de saúde, novas movimentações devem ocorrer no mercado, com a Unimed voltando a cogitar a aquisição de um hospital no município, segundo alertou o presidente da cooperativa em entrevista a revista do Pitoco, Luiz Sergio Fettback. Veja a nota postada a pouco pelo Caio:

"Ganharam contornos praticamente definitivos nos últimos dias as tratativas para a venda da Policlínica Cascavel, que tinha três pretendentes no páreo.

Por esmagadora maioria, os cotistas da empresa optaram por aceitar a oferta da Rede Care, que se propõe a ficar com 60% do controle acionário do hospital e investir a curto prazo cerca de 15 milhões de reais em um amplo programa de ampliação da estrutura física e aquisição de equipamentos.

O valor final a ser aportado pelo grupo na compra de participações para se tornar sócio majoritário do negócio não foi revelado, mas estima-se que deve passar dos 100 milhões de reais.

Holding de serviços de saúde fundada em 2017, o Hospital Care já está presente em Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Curitiba e Florianópolis.

Em acelerado ritmo de crescimento, o conglomerado fechou 2020 com faturamento de 1 bilhão de reais"

(Caio Gottlieb)