Cascavel, Domingo, 29 de novembro de 2020

Leia mais

Família Beal inaugura nova loja em Curitiba

Postado em 28/10/2020

A nova loja Festval República Argentina está localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, região nobre da cidade.

A 13º loja em Curitiba, e 18ª da rede, conta com 1.800m2 de área de venda, 170 colaboradores e 24 checkouts.

Essa é uma das quatro lojas do Grupo Pão de Açúcar adquiridas pela Cia Beal de Alimentos e funcionou por anos nesse local.

Tudo foi planejado em detalhes para surpreender e encantar aos clientes. O verde das plantas e as paredes de vidros proporcionam bem-estar durante o período de compras. A nova arquitetura e o layout inovador estimulam novas experiências.

O Festval República Argentina conta com Cafeteria, Espaço Gourmet, Wine Experience - um espaço para degustar oito opções de rótulos de vinhos renovados constantemente, além do mix de produtos ainda mais variado e de alta qualidade.

Ao abrir mais uma loja em Curitiba, a Cia Beal de Alimentos demonstra de forma inequívoca sua vocação para empreender e fortalecer a economia da maior cidade do Paraná nesse momento delicado.

A Ida da Família Beal à Capital do Estado aconteceu em 2003, quando surgiu a oportunidade de assumir a marca Festval que possuía três lojas. Hoje, a rede emprega mais de 3.700 funcionários.

Os planos de expansão continuam. Outras duas lojas adquiridas do Pão de Açúcar estão em fase de reestruturação para serem inauguradas até o final do ano.

Em Cascavel, a Família Beal investe na reforma e repaginação das cinco lojas. Duas já estão prontas: Tancredo Neves e Avenida Brasil. As lojas da Avenida Carlos Gomes e da Avenida Brasil, no Centro, serão reinauguradas ainda este ano, e terão o mesmo conceito das lojas de Curitiba. A próxima que terá a repaginação concluída será a loja da Faculdade.

Com os investimentos realizados em Curitiba e Cascavel, a empresa fechará 2020 com 20 lojas, um grande Centro de Distribuição na Capital, quase cinco mil colaboradores e um faturamento que a coloca entre as quatro maiores redes do Paraná.