Cascavel, Domingo, 23 de fevereiro de 2020

Leia mais

Efeito Beto Richa

Ratinho Junior evitou usar a caneta em visita ao Show Rural
Postado em 13/02/2020

O governador Ratinho Junior cumpriu extensa agenda no Show Rural Coopavel. Mas relutava em assinar convênios no local. Não que cultive qualquer prevenção com relação ao evento, antes pelo contrário. É que alguns dos compromissos assinados no show pelo antecessor, Beto Richa, ficaram apenas no campo da promessa.

O mais conhecido deles foi a suposta duplicação da BR 277, no trecho entre o Trevo Cataratas e o Distrito de São João. Como se sabe, a obra reiteradamente assegurada por Beto, transformou-se em uma duplicação “calça-curta”, com só um terço da extensão concluída.

E a finalização deste trecho estava entre os anúncios de Ratinho. Embora São João esteja envolvido nesta conversa, o governador está escolado, e sabe que o eleitor está mais para São Tomé, ou seja, crê mais naquilo que vê, do que naquilo que ouve.

ROENDO A URNA - O anúncio no Show Rural, de mais obras para Cascavel, como o recapeamento e ciclovias da Avenida Rocha Pombo até o Lago Municipal, e a conclusão da revitalização da Avenida Brasil até o Trevo Cataratas, é amostra do impulso que o Palácio Iguaçu pretende dar na campanha reeleitoral de Paranhos. A máquina do Estado estará azeitada para reconduzir o 20 para mais quatro anos no Paço.