Cascavel, Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Leia mais

Cascavel JL Shopping agora tem gelato em fatias e café personalizável com fotografia na espuma

Quiosque no piso L2 do mall tem gelato com processo diferente de fabricação
Postado em 13/12/2019

“Meu marido experimentou em São Paulo e trouxe um folder pra casa, desde aquele dia eu só pensava em uma coisa: eu preciso trazer isso pra Cascavel, Cascavel merece!”. É o que está na cabeça da administradora Juliane Mota Czornobai desde que ela soube da existência da Slice Cream, uma franquia de gelato em fatias, que agora está proporcionando uma experiência agradável para os consumidores cascavelenses, com um quiosque que inaugurou nesta quinta (12), no piso L2 do Cascavel JL Shopping, em frente à Hering.  

Com um processo de fabricação diferente, o produto tem um sabor ainda mais acentuado. Ele é um sorvete ultracongelado a -30ºC, em formato de cápsula. E para que seja possível cortar em finas lâminas, todo o ar é retirado da massa e isso acentua ainda mais o sabor. Resultado de muitos meses de pesquisa e da inovação e ousadia de um empreendedor. “O mundo da gelateria sempre foi muito romântico, mas não tinha muita novidade. Víamos uma marca nova nascendo sempre, mas nunca ninguém desafiou esse mercado”, destacou Eduardo Schlieper, fundador da Slice Cream.

O quiosque em Cascavel entra para a lista de pelo menos 10 lojas da franquia abertas em uma rápida expansão. Além de mais de 100 sabores de gelato, inclusive opções veganas, a Slice Cream também conta com variedade de outros produtos como chás, frapés, shakes e salgados. E o que chama bastante atenção é a possibilidade de personalizar as bebidas quentes em um copo colecionável que permite imprimir fotos e imagens na espuma! “Queremos ir além, mostrar para os cascavelenses que o sabor é inigualável e a experiência com a Slice Cream é algo único”, deseja Juliane.