Cascavel, Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Leia mais

Faça o bem neste Natal: presenteie uma criança por meio da Árvore Solidária

Em 2019, ação tradicional do Cascavel JL Shopping vai beneficiar 50 alunos do Cmei do bairro Interlagos
Postado em 27/11/2019

É novembro e o clima natalino já está tomando conta do dia a dia dos cascavelenses. Os enfeites já estão espalhados, alimentando o ar nostálgico e solidário que o só o Natal é capaz de proporcionar. A decoração natalina do Cascavel JL Shopping encanta os clientes e, entre as luzes e peças decorativas, um item, em especial, merece atenção: é a Árvore Solidária, que todos os anos faz o fim de ano de crianças carentes um pouco mais feliz.

Em 2019, a Árvore está montada no piso L1. O objetivo, neste ano, é ajudar os 50 alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Clementina Moresco Joergensen, que fica no bairro Interlagos, região Norte de Cascavel. São crianças de 3 a 5 anos que, de acordo com a diretora do CMEI, nem sempre têm famílias com condições de presenteá-las no fim de ano. “Tem muita criança que ainda não recebe nada nesse época. Por mais que a gente saiba que esse não é o sentido real do Natal, toda criança gosta de ganhar algo. Ficamos muito felizes quando existem parcerias que possibilitam que elas ganhem esses presentes”, conta a diretora Lilian Heidrich.

Para colaborar, basta retirar um cartão na árvore e, depois, cadastrar-se logo ao lado, no balcão de atendimento, onde está a lista de presentes. É possível entregar o brinquedo da criança escolhida até o dia 01 de dezembro. A entrega no CMEI será feita pelo Papai Noel do Cascavel JL Shopping no dia 09 de dezembro.