Esportes

Rodrigo Dourado desabafa após derrota do Inter no Gre-Nal: "Medo de ser feliz"

Volante e capitão da equipe mostra preocupação com chances perdidas em clássicos, como a de Lucas Ribeiro na noite do último sábado

O Inter perdeu o Gre-Nal 430 na noite deste sábado, na Arena, pela 9ª rodada do Gauchão. O resultado reflete na tabela, pois o maior rival rouba a liderança. Além disso, amplia a invencibilidade em seus domínios. Para o volante Rodrigo Dourado, a preocupação está na hora de definir as jogadas.

Na saída de campo, o capitão colorado falo em tom de desabafo. Disse que o time tem "medo de ser feliz" em lances cara a cara com o goleiro gremista. Depois de romper o jejum de 11 Gre-Nais sem vitória, o Colorado não conseguiu manter a vantagem.

  • Controlamos o jogo todo. Tivemos chances. Não sei o que acontece. Nos Gre-Nais, a gente chega na cara do gol e não consegue fazer os gols. Tem medo de chutar, medo de ser feliz - afirmou Dourado.

A derrota deixa o Inter na segunda colocação do Gauchão. Soma os mesmos 17 pontos, mas perde a liderança pelo saldo de gols. O próximo compromisso é contra o Aimoré, no Cristo Rei, ainda sem data e horário definidos.

Com informações: Globo Esporte 

+ Esportes