Cascavel, Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Leia mais

Feira de Imóveis acontece de 27 a 29 de setembro no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel

11ª edição do evento, que começa nesta sexta-feira, vai reunir 16 empresas e terá atendimento especial da Caixa Econômica Federal
Postado em 30/09/2019

Falta pouco para que a população de Cascavel e região possa encontrar em um único lugar as melhores condições para comprar um imóvel. De 27 a 29 de setembro, acontece no Centro de Convenções e Eventos, a 11ª edição da Feira de Imóveis, organizada pelo Secovi Regional Oeste (Sindicato da Habitação e Condomínios) com patrocínio exclusivo da Caixa Econômica Federal e apoio de entidades como Sebrae, Sinduscon Oeste, Sistema COFECI-CRECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis), Rede de Imóveis de Cascavel e ACIC (Associação Comercial de Cascavel).

Em um mesmo espaço, os visitantes poderão encontrar 16 empresas. São elas: Cadini Imóveis, Chave Ouro Negócios Imobiliários, HS Cascavel Imóveis, Imobiliária Cidade, Invicta Negócios Imobiliários, Kassol Negócios Imobiliários, Imobiliária, L.A.L., Mion & Dias Imóveis, Seleta Imobiliária, V. Morreti Assessoria Imobiliária, Valência Soluções Imobiliárias, Providence Imóveis, Momento Vida Imobiliária, Presença Imóveis, Village Construções e MM’s Imóveis. Assim fica mais fácil comparar os imóveis, preços e condições. 


“É uma oportunidade para a população, que vai em um único local e tem todas as ofertas do mercado, com descontos, preço diferenciado e condições facilitadas de financiamento, com crédito mais farto. Até a taxa de escritura a gente paga pra quem fechar o negócio na feira”, conta Luiz Antonio Langer, vice-presidente regional Oeste e presidente do Secovi-PR, acrescentando ainda outra novidade que fará diferença: “neste ano também estamos com uma parceria com o Núcleo de Decoração e Arquitetura da ACIC, que vai dar uma assessoria em decoração para quem adquirir um imóvel novo. É um momento ímpar e todo mundo ganha: o expositor, o construtor, o cliente...”.

Financiamento


O evento dá a oportunidade de o interessado fazer uma simulação do financiamento na hora! A Caixa estará presente oferecendo uma nova opção lançada recentemente, a linha de financiamento habitacional com atualização do saldo devedor pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

  
A contratação de crédito imobiliário com índice de preços foi regulamentada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) e seu enquadramento foi ampliado para os financiamentos de imóveis residenciais no Sistema Financeiro de Habitação (SFH), além do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI). “É uma redução do custo do crédito, algo que a gente acredita que vai ter impacto no crescimento econômico dos próximos anos. Vai ter mais emprego, mais crédito e vai movimentar a economia”, diz o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. “São recursos com uma taxa de juros das menores da década e recursos do Fundo de Garantia, financiando inclusive o Minha Casa Minha Vida. É um momento especial. A economia está num processo de retomada e os segmentos da construção civil e imobiliário estão se aquecendo”, conta o superintendente regional da Caixa no Oeste do Paraná, Antonio Minuk. 


Para requerer o crédito da casa própria durante a feira, é preciso levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. “Serão mais de 3.000 imóveis disponíveis e toda uma equipe da Caixa dedicada, com especialistas em financiamento habitacional para ver qual é a melhor oportunidade e condição para cada um dos interessados”, complementa Antonio. 


Serviço:
O que? 
Feira de Imóveis 2019 
Quando? De 27 a 29 de setembro de 2019 (sexta-feira a domingo)
Horários? Sexta-feira, das 19h às 22h; sábado, das 10h às 20h; e domingo, das 10h às 18h.
Onde? Centro de Eventos de Cascavel – Rua Fortunato Bebber, nº 987 – Pacaembu – Cascavel (PR)
Entrada gratuita, mas todos são convidados a doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Casa Dona Vani.