Cascavel, Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Leia mais

A força do subconsciente

95% de nossas ações diárias são comandadas pela mente subconsciente. Temos a possibilidade de transformar nossas crenças limitantes em realidades favoráveis
Postado em 28/03/2019

Estudos na neurociência e psicologia mostram que nossa mente subconsciente comanda 95% de nossas ações e realizações diárias e nela estão armazenadas nossas crenças, percepção da vida (valores) e como nos identificamos diante da vida, interferindo assim em nosso comportamento e resultados diários.

A realidade de cada indivíduo é criada por suas “crenças”. Essas crenças são resultados de programações que ocorreram ao longo da vida, daquilo que o indivíduo vivenciou ou passou principalmente durante sua gestação, infância e adolescência e representam uma poderosa influência no comportamento humano. As crenças subconscientes criam filtros de percepção através dos quais nós respondemos aos desafios da vida. É através das nossas crenças que formamos a percepção do mundo e de nós mesmos e a partir dessas percepções nós desenvolvemos comportamentos e ações diante das situações ou desafios no ambiente em que vivemos, trabalhamos e também nos nossos relacionamentos.

Ao passarmos por momentos de angústia quando algo traumático ou muito desagradável nos acontece, nosso corpo, através dos cinco sentidos, envia mensagens para nossa mente sobre aquela situação. A mente imediatamente se utiliza dos recursos internos para lidar com a situação negativa e busca um meio de resgate e equilíbrio para que o indivíduo supere o problema. Se a situação negativa se repete ou algum fato reporte às lembranças daquele momento traumático, nossa mente usará a reação e/ou comportamento de resgate/equilíbrio que melhor funcionou e continuará usando sempre que considerar necessário.

Os momentos vividos, as experiências passadas pelas pessoas, fornecem à mente uma visão ou modo de encarar a vida que denominamos de crenças, que podem ser conhecidas pelo indivíduo (consciente) ou desconhecidas (inconscientes). Desta forma, se as crenças são positivas, que fazem com que o indivíduo acredite nele, os resultados serão de sucesso e felizes, porém se essas crenças são negativas (como nosso inconsciente não faz julgamentos e sim apenas move a energia para sua realidade se concretizar), os resultados não desejados se manifestam. O que nos deixa mais tranquilos é que temos formas de resolver essas situações a partir do momento que decidimos e que queremos modificá-las, podemos então contar com um método alternativo testado cientificamente para ajudar nesse processo.

A terapia PSYCH-K® é um método que mostra e aplica processos técnicos simples e poderosos que permitem que a pessoa se comunique diretamente com seu subconsciente, conseguindo, dessa maneira, tornar positivos antigas crenças e comportamentos negativos, ou seja, reescreve aquilo que você quer mudar em você e comunica isso diretamente para o subconsciente, possibilitando a criação de um novo filamento da informação que será processada por sua mente a partir do equilíbrio.

O processo derivado das pesquisas da neurociência transcende os métodos de visualização, afirmações, força de vontade e pensamento positivo e é especialmente eficaz nas áreas de mudança de comportamento/hábito, na saúde, no emocional e também no modo de ver a sim mesmo. A capacidade de processamento do subconsciente é muito grande e pode realizar milhares de tarefas ao mesmo tempo, além de poderosa. Como o equilíbrio é atingido pelos dois hemisférios cerebrais, um antigo pensamento pode ser mudado em minutos e definitivamente.

Quais aspectos você quer transformar?

Relacionamentos - Entre casais, familiares, colegas de trabalho, com líderes e subordinados, com o dinheiro, profissão, consigo mesmo e busca de um novo relacionamento.

Dores/perdas - Todo tipo de perda, por morte, emocional e mental. Depressão e dores físicas, ansiedade, stress continuo, enxaquecas e insônia.

Saúde/corpo - Programar hábitos saudáveis, como se alimentar melhor, liberar vícios e compulsões, bem como tratar traumas. Ajuda nos processos de emagrecimento, insônia e depressão  e nos processos de cura do físico como alergias, doenças de pele e outras, auxiliando nos tratamentos médicos tradicionais.

Prosperidade financeira - A relação com o dinheiro, o trabalho e a profissão. Tomada de decisões e fazer escolhas com confiança. Atingir metas, sonhos e objetivos.

Autoestima/poder pessoal – Reconhecer o próprio poder pessoal e autoestima. Aprender a se valorizar. Diminuir ansiedade. Analise da suas QE e QS – Inteligência Emocional e Espiritual. Preparo para Competições esportivas e profissionais. Ter segurança, tranquilidade em qualquer lugar ou situação.

Estudos/Concursos - Ideal para seus propósitos relacionados a estudos, vestibulares, concursos, teses, apresentações, defesas e treinamentos profissionais. Leia mais em: https://www.transformesuamente.com/Janice Parizotto

Janice Parizotto* Facilitadora PSYCH-K® e Barra de ACCESS

* A autora é mestre em Engenharia da Produção do Conhecimento, especialista em Mídias Integradas na Educação, Informática na Educação, EaD e Ciências Exatas
Graduada em Ciências/Matemática, Practitioner em PNL com formação em Inteligência Espiritual e Reiki, Psicodrama Interno Familiar e Nova Medicina Germânica.
(45) 999269946 - Atendimento em Sessões, Workshop e Palestras.