Cascavel, Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Leia mais

Homem é 'assaltado' enquanto tentava roubar carro no RS

Postado em 19/04/2011
 Policiais da 14ª DP de Porto Alegre (RS) investigam o caso de um "roubo seguido de roubo" no Jardim Itu Sabará, na capital gaúcha. Ninguém foi preso até a tarde desta segunda-feira.
 
De acordo com um policial civil da unidade, um homem abordou um casal que estava em uma EcoSport, por volta das 19h40 deste domingo (17), com a intenção de roubar o carro. A polícia não soube informar se ele estava armado.
 
O ladrão rendeu as vítimas e estava prestes a sair com o carro delas quando um segundo veículo, um Prisma, se aproximou e "assaltou" o ladrão, levando a EcoSport.
 
De acordo com informações preliminares da polícia, no Prisma estavam dois ou três homens armados. Após roubarem a EcoSport, eles abandonaram o Prisma. A polícia encontrou o veículo e descobriu que ele também já era roubado.
 
De acordo com um dos investigadores da 14ª DP, a EcoSport também já foi localizada. O casal proprietário deve registrar queixa na delegacia ainda nesta tarde. O investigador disse que essa é a primeira vez que um caso de "roubo seguido de roubo" é registrado na unidade.
 
O primeiro suspeito de roubo e os outros dois ou três, que o "roubaram", não foram identificados.