Cascavel, Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Leia mais

CEEP de Cascavel rumo a Londres

Além de conquistar o 2º lugar geral em Feira Científica do Brasil foi credenciado para uma feira em Londres no 1º semestre de 2019.
Postado em 24/09/2018

De 17 a 21 de setembro, o Centro Estadual de Educação Profissional Pedro Boaretto Neto – CEEP de Cascavel participou da III FEBIC (Feira Brasileira de Iniciação Científica), em Jaraguá do Sul/SC, e da FENECIT (Feira Nordestina de Ciência e Tecnologia), em Recife/PE.

Radioastronomia: uma proposta para a inclusão científica e social, Ampliação da Capacidade de Comunicação da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e Robótica Assistiva - Desafios e Possibilidades na Utilização de Robôs Humanoides foram apresentados como propostas de inovação em saúde e segurança.

Como resultado, o projeto Robótica Assistiva - Desafios e Possibilidades na Utilização de Robôs Humanóides ficou em 2º lugar geral. Mais que isso, conquistou credencial para a London International Youth Science Forum, em Londres, em 2019.

Mais do que destacar o nome de Cascavel e do Paraná, os estudantes Pedro Henrique Ferreira Camara, Pedro Henrique Sissa da Silva e Maria Eduarda Willemann, orientados pelos professores Gelson Leandro Kaul, Lucas Brunetto Cari e Helder Carozzi, representam o trabalho comprometido de toda comunidade escolar do CEEP Pedro Boaretto Neto rumo a Londres.