Cascavel, Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Leia mais

Sicoob Credicapital apoiou McDia Feliz em Cascavel

No último sábado, dia 25 de agosto, aconteceu a 30ª edição do McDia Feliz. A ação envolveu 880 restaurantes McDonald’s de todo o país e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para instituições em todo o Brasil que lutam para combater o câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes.

 

Em Cascavel, a ação irá beneficiar o projeto de ampliação da UTI pediátrica do Hospital do Câncer Uopeccan. Atualmente o hospital conta apenas dois leitos e com os recursos, pretende expandir o atendimento com mais cinco leitos. Para isso, o Sicoob Credicapital foi uma das instituições apoiadoras da campanha. A cooperativa adquiriu um Big Mac para cada colaborador e também contribuiu com a venda dos tickets em todas as agências.

 

Ao todo, foram mais de 1.900 tickets vendidos, que somam cerca de R$ 31 mil. “Os nossos colaboradores se engajaram na causa e se esforçaram para vender o maior número possível de tickets. Em nome da diretoria, destaco nosso orgulho por percebermos que eles entenderam que não venderam apenas lanches, mas contribuíram com uma ação tão nobre e que visa transformar as comunidades, assim como o cooperativismo”, afirma o diretor-presidente, Valdir Pacini.