Cascavel, Domingo, 18 de fevereiro de 2018

Leia mais

Copacol é a nova patrocinadora do Clube Atlético Paranaense

Cooperativa agroindustrial estampará a marca nas camisas do Rubro-Negro e em áreas do estádio atleticano, além de fornecer os seus produtos de frango, peixe e vegetais para o CAT e para as lanchonetes do Caldeirão

A Copacol com o Clube Atlético Paranaense, para 2018, uma parceria de patrocínio com diversas ações de marketing que visam a venda dos seus produtos e o fortalecimento da marca no Brasil. 

Até o final da temporada, a marca da Copacol estará estampada na omoplata das camisas oficiais de jogo, treino e viagem do Atlético Paranaense.

A estreia do uniforme com o novo patrocínio será realizada já neste sábado (20), quando o Furacão faz a primeira partida oficial de 2018. O duelo será contra o Maringá, pelo Campeonato Estadual, às 17h, em Curitiba.

Além disso, a cooperativa estará presente com a marca em áreas do estádio atleticano com a venda de produtos nas lanchonetes do Caldeirão. O primeiro produto da Copacol fornecido no estádio do Rubro-Negro será a salsicha “vina”, que estará nos hot dogs.  

Os jogadores do Furacão também poderão aproveitar a nova parceria do Clube. A Copacol será a fornecedora oficial de produtos da sua linha para a composição dos cardápios do restaurante do CAT, oferecendo alimentos saudáveis e de qualidade aos atletas e colaboradores do clube.

“É a primeira vez que uma cooperativa se alia a um time de futebol profissional. Essa confiança nos deixa contentes e prova a grandeza do projeto do Atlético Paranaense”, destaca o presidente do CAP, Mario Celso Petraglia. “Outro ponto importante é a parceria entre empresas paranaenses, fortalecendo o crescimento do nosso estado”, completa Petraglia.  

Para o presidente da Copacol Valter Pitol, a parceria vai permitir uma divulgação mais forte dos produtos no Estado do Paraná e também no Brasil, por tudo o que representa o Atlético Paranaense no futebol nacional. 

“Estamos aumentando o nosso volume de abate de aves e peixes e precisamos investir em ações de marketing, para agregar valor aos nossos produtos e conquistar novos mercados, fortalecendo toda a cadeia desde a produção dos nossos associados no campo, até a chegada do produto final na mesa dos nossos consumidores”, ressalta o presidente Pitol.  

Sobre o Clube Atlético Paranaense

O Clube Atlético Paranaense se destaca por sua excelente estrutura e pela qualidade de seus trabalhos e gestão. Possui um dos mais modernos estádios da América Latina, o Estádio Atlético Paranaense, que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. Também possui o mais moderno Centro Administrativo e Técnico do país, o CAT Alfredo Gottardi. 

 

O Estádio é o primeiro da América Latina e o primeiro do Hemisfério Sul (construído para o futebol) que possui a tecnologia retrátil em seu teto. Outra tecnologia inédita no Brasil, o estádio possui gramado sintético com certificado FIFA Pro (o mais alto nível de certificação FIFA).

Em campo, o Furacão conquistou títulos importantes em nível estadual, nacional e internacional. Dentre eles está a principal conquista da história do Atlético: o título do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, em 2001.

Sobre a Copacol

Cooperativa fundada há 55 anos, a Copacol surgiu na cidade de Cafelândia, região Oeste do Paraná. Indústria de alimentos, tem a missão de gerar renda aos seus associados e colaboradores, produzindo alimento de qualidade para milhares de famílias brasileiras. Com 5.555 associados e 9.400 colaboradores, é destaque entre as cooperativas agroindustriais brasileiras. A Copacol conquistou a preferência dos consumidores de carne de frango e peixe em várias regiões do país e hoje é referência entre clientes que buscam qualidade, praticidade e sabor.