Cascavel, Sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Leia mais

Inscrições para o Vestibular 2018 da Unioeste vão até domingo

Taxa é de R$ 130; provas serão realizadas no dia 26 de novembro, em Foz do Iguaçu, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Francisco Beltrão

Termina no domingo (5) o prazo de inscrição para o Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A ficha deve ser preenchida  pela internet e a taxa que é de R$ 130 e pode ser paga em casas lotéricas e nas agências da Caixa.

As provas serão realizadas no dia 26 de novembro, em etapa única, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo

Pela manhã, o acesso aos locais de prova será permitido das 7h40 às 8h10. Serão três horas para os candidatos entregarem a redação e responderem as 21 questões de língua estrangeira, literatura e português.

À tarde, o acesso ao local será das 14h10 às 14h40, com quatro horas de prova para as 56 questões das demais matérias.

Metade das vagas das séries iniciais dos cursos de graduação serão disponibilizadas para o ingresso por meio do SiSU e a outra metade pelo vestibular.

Entre as centenas de vagas nos cursos Unioeste 2018 estão oportunidades em graduações já reconhecidas, como: Administração, Ciências Biológicas, Engenharias (diversas), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (diversas), Matemática, Medicina, Odontologia, Pedagogia e muito mais.

Metade das vagas ofertadas são voltadas para cotistas, sendo que outras vagas serão ofertadas para o início de 2018 através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

A prova do Vestibular Unioeste está marcada para o dia 26 de novembro e acontece por meio de 77 questões objetivas em diversas áreas, além da Redação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-4224, pelo e-mail vestibular@unioeste.br ou pelo site das inscrições  http://www5.unioeste.br/portal/vestibular/inscricao-vestibular-2018.